Ensaio Danuza, Julio e Duda.

Hoje é a vez Danuza, do Julio e da Duda, nossos primos!!! A Danusa, gestante em ótima forma até arriscou umas posições de pilates, muito bacana. Será que por isso a Duda nasceu na semana seguinte? rsrsrs. Confiram algumas fotos!!!

*Fotos por Joel Rocha e Su Rocha*Dan Gestante-15 Dan Gestante-20 Dan Gestante-34 Dan Gestante-53 Dan Gestante-72 Dan Gestante-92 Dan Gestante-96 Dan Gestante-99 Dan Gestante-102 Dan Gestante-104 Dan Gestante-107 Dan Gestante-119 Dan Gestante-135 Dan Gestante-143 Dan Gestante-146 Dan Gestante-164 Dan Gestante-173 Dan Gestante-179 Duda-8 Duda-14 Duda-22 Duda-25 Duda-29 Duda-38 Duda-45 Duda-54 Duda-55 Duda-64 Duda-77 Duda-81 Duda-87

…E que venha 2013!!!!

Este último post do ano, quero dividir com meus amigos e clientes que durante o ano de 2012 de alguma forma me ajudaram a realizar sonhos incríveis.

Foram dezenas de casamentos, muitos ensaios de casais e famílias; Me realizei realizando sonho  de muitos. Me realizei com workshops e palestras que só me fizeram crescer mais. Realizei um sonho e com ele veio o reconhecimento, fui aceito em duas associações internacionais de casamentos, WPJA  e FEARLESS.

O que para alguns parece pouco para outros significam muito, e foram muitos… Muitos casamentos, noivas, noivos, igrejas, praias, sítios…. Como rodamos este ano e como queremos rodar durante 2013.

Que venha então mais este novo ano e com ele muitas realizações, sucesso e muito saúde para continuarmos este ciclo.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!!!

natal

 

Mês de agosto foi o mês dos ensaios!!!

Este mês de agosto em relação a casamentos foi bem tranquilo, já com ensaios de famílias foram muitos! Famílias que estão prestes a se formar, como os noivos Evelyn e Emerson…

Famílias que estão se formando, como o ensaio de gestante da Jusci e Rodolfo e o ensaio newborn de sua filha Lorena…

Do newborn da Lara, filha da Ellen e do Jean…

Também fotografamos famílias já formadas…

Laerte, Vanessa e Lucas.

Paulinho, Elaine e Maria Clara…

E da Carol e sua filha Ludmila…

*Fotos: Joel Rocha e Su Rocha*

 

 

 

Newborn – Pedro Henrique.

A Cris, mãe do Pedro Henrique me ligou dizendo que queria umas fotos do seu bebê. Ela tinha perdido a oportunidade de umas fotos na semana passada e seu filho já tinha 16 dias, o que não facilitaria muito as fotos, mesmo assim eu e a Sú fomos la. Confira abaixo um pouco do resultado final.

*Fotos por Joel Rocha e Su Rocha*