Smash The Cake da Maria Clara.

A Maria Clara faz um aninho esta semana, para comemorar seu aniversário seus pais a presentearam com um lindo ensaio Smash The Cake. Ela literalmente caiu de cara no bolo, confiram algumas fotos!!!

*Fotos por Joel Rocha e Su Rocha*smash-3 smash-5 smash-6 smash-9 Smash-Mariazinha-83 smash-14 smash-16 smash-17 smash-20 Smash-Mariazinha-152smash-22 smash-23 smash-24 smash-25 smash-26 smash-28 smash-29 smash-30 smash-31 smash-32 smash-33

…E que venha 2013!!!!

Este último post do ano, quero dividir com meus amigos e clientes que durante o ano de 2012 de alguma forma me ajudaram a realizar sonhos incríveis.

Foram dezenas de casamentos, muitos ensaios de casais e famílias; Me realizei realizando sonho  de muitos. Me realizei com workshops e palestras que só me fizeram crescer mais. Realizei um sonho e com ele veio o reconhecimento, fui aceito em duas associações internacionais de casamentos, WPJA  e FEARLESS.

O que para alguns parece pouco para outros significam muito, e foram muitos… Muitos casamentos, noivas, noivos, igrejas, praias, sítios…. Como rodamos este ano e como queremos rodar durante 2013.

Que venha então mais este novo ano e com ele muitas realizações, sucesso e muito saúde para continuarmos este ciclo.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!!!

natal

 

Smash The Cake, do meu lindo filho Antonio!!!

Hoje dia 11/08 é o grande dia do meu filho, seu primeiro aniversário. Como é gratificante passar por fases incríveis nas vidas de muitas pessoas. Nascimento, aniversários, casamentos. Mas quando se trata do seu, da sua cria, tudo é diferente. Filho que Deus o abençoe, felicidades!!!! Papai e Mamãe te amam!!!

*fotos por Joel Rocha e Claudio Cruvinel*

 

 

 

 

Smash The Cake – Yasmim

A Yasmim já é nossa cliente desde a barriga da mamãe, fizemos o ensaio da gestante e logo que nasceu a fotografamos em um lindo ensaio newborn. Agora prestes a completar 1 aninho a Cris me chamou pra mais este ensaio muito divertido e lambuzado, rsrsr.

*fotos por Joel Rocha e Sú Rocha*

 

Smash The Cake do Heitor

A Gi, queria fazer um book do primeiro aninho do Heitor…Eu sugeri que fizéssemos um ensaio bem divertido: O Smash the Cake. Foi a maior bagunça…rs.  Confiram.

*Fotos por Joel Rocha*